Neste domingo (21), a equipe da Portuguesa Londrinense estreia em casa na Divisão de Acesso contra o Pato Branco, jogando no Estádio do Café, as 11h, buscando a sua primeira vitória na competição. Vindo de duas derrotas, 1 a 0 para o Cianorte e 4 a 0 para o Paranavaí, ambos fora de casa, o clube não vai medir esforços para sair com três pontos desse importante confronto diante de um adversário direto na busca para a classificação na segunda fase da competição.
Para a partida desse domingo, a Lusinha terá novidades, começando pelo comando técnico: Walbert Martins, o Knário, retorna aos gramados após cumprir dois jogos de punição, ainda imposta em 2014, na Terceira Divisão. Além dele, o ataque do clube deve sofrer mudanças, isto porque o nigeriano Daniel é dúvida pra essa partida e Negueba, Marciano e Roni podem suprir essa ausência e formar o trio de ataque. Caso ele jogue, dois desses três devem atuar, cabendo o técnico Knário escolher momentos antes da equipe entrar em campo. Dhyonatas que havia sentido a coxa direita após a partida contra o Paranavaí e também durante alguns treinamentos da equipe essa semana, se recuperou e está confirmado para a partida. O camaronês Romeo ainda se recupera da lesão no braço e é o único desfalque da equipe.
Com isso, o técnico Knário deve mandar a campo a seguinte equipe: Fabrício, Gustavo, Davi, Dhyonatas e Thiaguinho; Juvenal, Wendel e Éverton Totó; Roni, Daniel (Marciano) e Negueba. A arbitragem fica a cargo de Gueller Castro dos Santos, auxiliado por Marco Aurélio do Amaral e Vinícius Leandro Moreira Martins. A partida começa as 11h no Estádio do Café, válida pela 3ª Rodada da Divisão de Acesso.
Fonte Assessoria de Imprensa - Rafael Ribeiro
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |