Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Cumprindo tabela, Nacional e Prudentópolis se enfrentam em Rolândia

Cumprindo tabela, Nacional e Prudentópolis se enfrentam em Rolândia -

Em preparação para a disputa do Torneio da Morte, Nacional e Prudentópolis se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Erich George em Rolândia, pela última rodada do Campeonato Paranaense.

O Guerreiro do Norte foi goleado pelo Atlético-PR em Curitiba por 7 a 0 e com três pontos é o décimo primeiro na tabela de classificação. O Prude foi superado em casa pelo Maringá por 4 a 1 e com dois pontos é o último. Os dois não tem chances de classificação para segunda fase e disputarão o quadrangular contra o rebaixamento.

O técnico Dirceu Mattos não conta com o lateral João Victor que esta suspenso pelo terceiro amarelo. Os zagueiros Serginho e Douglas, o volante Dodô, o meia Ataíde e os atacantes Maicon e Diogo, ainda se recuperam de lesão no departamento médico.

No Prude, Marcio Máximo não terá Alex Ricardo que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luizinho segue em tratamento do departamento médico

O último jogo entre os clubes aconteceu em 2011, o Prudentópolis utilizava o nome de Serrano e o placar foi 3 a 3 pela Divisão de Acesso. No início do ano os times fizeram um jogo-treino vencido pelo NAC por 2 a 1.

NACIONAL X PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Erich George - Rolândia
Data: 29/03/2015 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Sales Correa
Assistentes: Fabricio da Silva Martins e Deniel Carvalho

NACIONAL: Aleks; Caíque, Balbinot (Lucas), Douglas Ferreira e Léo Alemão; e Diego Fiúza (Carlos Junior); Jeferson Negueba, Thiago e Lucas Paulista; Vieira e Tcharlles. Técnico: Dirceu Mattos.

PRUDENTÓPOLIS: Doni, Lucas, Lugano, Miranda e Biro-Biro; Cassemiro, Diogo, Wellington e André (Adinil); Marcelinho (Fernandinho) e Serjão.
Técnico: Márcio Máximo.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS