Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco e Nacional abrem o Torneio da Morte em Paranaguá

Rio Branco e Nacional abrem o Torneio da Morte em Paranaguá -

Na abertura do quadrangular da morte o Rio Branco recebe o Nacional no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, neste domingo às 16h. Esse será o primeiro jogo do grupo descenso do Campeonato Paranaense que levará os dois piores colocados para a Divisão de Acesso no ano que vem.

O Leão da Estradinha fechou a competição com 10 pontos em 11 jogos em décimo na classificação geral. No último jogo foi superado pelo Operário jogando fora de casa. Já o Guerreiro do Norte teve a segunda pior campanha com 4 pontos e apenas uma vitória, justamente sobre o rival deste domingo. Na última rodada empatou com o Prudentópolis, em casa.

No Rio Branco o técnico Edson Neguinho que assumiu o time com a saída de Amauri Knevitz, se desligou do clube para trabalhar na nova diretoria do Paraná Clube. Com isso, Erminho será o técnico nas rodadas restantes. O goleiro Carlos Luna recebeu uma proposta de um time do norte e deixou a equipe. Além disso, o zagueiro Junior Goiano foi expulso na última rodada e cumpre automática.

No Nacional o técnico Dirceu Mattos deixou o time após a última rodada, no seu lugar foi contratado Gilberto Papagaio que trabalhou durante a semana. O time segue sem poder contar com o atacante Diogo, os meias Neném e Ataíde e o volante Dodô, todos no departamento médico. O lateral esquerdo João Victor cumpriu automática e pode voltar ao time titular.

Na partida do primeiro o Nacional venceu jogando em Paranaguá por 3 a 1. No total são seis jogos com três vitórias do Rio Branco contra duas do NAC e um empate.

RIO BRANCO X NACIONAL
Local: Estádio Fernando Charbub Farah em Paranaguá
Data: 05/04/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Jose Mendonca da Silva Jr
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Marcio Lopes Guerra

RIO BRANCO­: Enderson; Jean, Darlan, Kaio e Henrique; Marco Tulio, Alex, Oberdan e Roger Guerreiro; Marquinhos e Bruno Andrade
Técnico: Erminho

NACIONAL: Aleks; Caique, Balbinot, Douglas Ferreira, Léo Alemão e Joao Victor; Jeferson Negueba, Thiago e Lucas Paulista; Vieira e Tcharlles
Técnico: Gilberto Papagaio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS