Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Enderson Moreira prevê uma caminhada complicada

Enderson Moreira prevê uma caminhada complicada  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Furacão venceu o Prudentópolis, por 2 a 0, na noite deste domingo (5), na Arena da Baixada. A partida foi válida pela primeira rodada do quadrangular do Campeonato Paranaense.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira ressaltou o comportamento que a equipe deve ter para a sequência do torneio. “Tem que ter personalidade, entendimento e tem que ter superação nesses momentos”, destaca. “O que nos interessa é o resultado e a gente quer sempre jogar bem para poder vencer. Nós precisamos vencer e continuar trabalhando”, disse.

Enderson Moreira prevê uma caminhada complicada para os próximos jogos do Rubro-Negro, mesmo enfrentando equipes consideradas menores. “Sabemos que as dificuldades existirão. Não será fácil chegar e jogar contra essas equipes. Mas temos a necessidade das vitórias e vamos trabalhar para isso”, completou o treinador.

Pelo Estadual, o Rubro-Negro e o técnico Enderson Moreira terão dois desafios fora de casa, contra Nacional e Rio Branco. Depois, para tentar manter o retrospecto positivo em casa, o treinador comandará o Furacão contra Remo, pela Copa do Brasil e diante do Rio Branco, pelo returno do quadrangular do Campeonato Paranaense.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS