Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Nacional e Atlético-PR decidem a liderança do Torneio da Morte

Nacional e Atlético-PR decidem a liderança do Torneio da Morte -

O Nacional encara o Atlético Paranaense nesta quinta-feira no Estádio Erich Georg em Rolândia pela segunda rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Os times venceram na primeira rodada e disputa a liderança.

O NAC passou pelo Rio Branco jogando em Paranaguá no domingo e soma três pontos, já o Furacão bateu o Prudentópolis e também soma três. No outro jogo da rodada Prudentópolis e Rio Branco empataram e somam 1 ponto.

O técnico Gilberto Papagaio que estreou na última rodada quer manter o embalo agora jogando em casa. Para o jogo ele espera contar com o atacante Diogo, os meias Neném e Ataíde e o volante Dodô, todos no departamento médico. O atacante Lucas Goiano também será desfalque, pois cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Rio Branco.

No Atlético o técnico Enderson Moreira deve fazer alterações no time. Deivid, Cléo e Hernani no departamento médico do clube ficam de fora do jogo. Caique pode ganhar a vaga de Bady no time titular.

No jogo da fase de classificação em Curitiba o Nacional foi derrotado pelo placar de 7 a 0, a maior goleada da competição. Será o quinto jogo em Rolândia entre os times, com uma vitória de cada lado e dois empates.

NACIONAL X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Erich Georg em Rolândia
Data: 09/04/2015 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Leandro Luiz Zeni

NACIONAL: Alisson; Vitão, Balbinot, Douglas Ferreira e Joao Victor; Thiago, Jeferson Negueba, Carlos Jr e Kaka; Lucas e Tcharlles
Técnico: Gilberto Papagaio

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; P. Dias, Bruno Mota, Felipe e Bady; Marcos Guilherme e Douglas Coutinho
Técnico: Enderson Moreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS