Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Atlético-PR sofre mas vence o Nacional em Rolândia

Atlético-PR sofre mas vence o Nacional em Rolândia - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Nacional não conseguiu segurar o Atlético Paranaense e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 nesta quinta-feira no Estádio Erich Georg em Rolândia pela segunda rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.

Com a vitória o Furacão subiu para seis ponto na tabela do quadrangular e o NAC segue com três em segundo. Rio Branco e Prudentópolis que se enfrentaram e empataram somam um ponto cada.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque. Os donos da casa chegavam com perigo nas jogadas de Tcharlles, enquanto o Furacão aproveitava o toque de bola no meio de campo para chegar ao gol adversário. Em uma destas jogadas, saiu o gol atleticano. Aos 20 minutos, Felipe tocou na direita para Eduardo. O lateral cruzou na medida para Bruno Mota que, bem posicionado, marcou de cabeça.

Na segunda etapa, o Nacional arriscou no início, em chutes de Paulinho e Tcharlles, ambos defendidos por Weverton. Aos 31 minutos, o Rubro-Negro quase ampliou. Natanael cruzou da esquerda, Nikão cabeceou e acertou o travessão. No lance, o goleiro Allyson se chocou com a trave e foi substituído. A partida ficou paralisada por alguns minutos, esperando o retorno da ambulância que levou o goleiro do Nacional ao hospital. Após o retorno do jogo, a equipe da casa ainda tentou algumas jogadas de ataque, mas sem sucesso. O Rubro-Negro administrou o resultado e garantiu Os três pontos.

Na próxima rodada o Nacional enfrenta o Prudentópolis novamente em Rolândia, a partida acontece no domingo às 16h. O Atlético-PR encara o Rio Branco em Paranaguá também no domingo, mas às 18:30h.

Ouça o gol do Atlético-PR no Nacional - Transamérica
Veja a Classificação

NACIONAL 0 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Erich Georg em Rolândia
Data: 09/04/2015 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Leandro Luiz Zeni

Público Pagante 256
Público Total 287
Renda R$ 7.800,00

NACIONAL:Allison(Aleks); Vitão(Michel Paulista), Balbinot, Douglas Ferreira e João Victor; Tiago, Carlos Junior, Jeferson Negueba e Tcharlles; Vieira(Kaka) e Paulinho
Técnico: Gilberto Papagaio

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Otávio, Paulinho Dias, Bruno Mota e Felipe(Nikão); Marcos Guilherme e Douglas Coutinho(Edigar Junio)
Técnico: Enderson Moreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS