Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Nacional e Prudentópolis ficam no zero a zero no Torneio da Morte

Nacional e Prudentópolis ficam no zero a zero no Torneio da Morte - Foto: Divulgação/NAC
Foto: Divulgação/NAC

Em resultado ruim para os times, o Nacional empatou com o Prudentópolis por 0 a 0 neste domingo, no Estádio Erich George, em Rolândia, pela terceira rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.

Com o empate o NAC chegou aos quatro pontos na tabela de classificação ainda em segundo, já o Prude chegou ao segundo ponto na competição e segue sem vencer. O Atlético-PR soma seis pontos na liderança e ainda visita o Rio Branco que tem 1 ponto no complemento desta rodada. Na fase de classificação os times já haviam empatados em Rolândia por 2 a 2.

O primeiro tempo foi bem movimentado com os dois times buscando o ataque, Luizinho teve boa chance para o time visitante e o time da casa quase marcou em jogada com Tcharlles. O atacante Vinicius que voltava ao time, deixou o jogo com uma distensão e deve ficar de fora do time por mais 45 dias. O NAC ainda chegou com Carlos Jr que obrigou o goleiro Doni trabalhar.

No segundo tempo os time seguiram buscando o gol da vitória, João Victor tentou enganar o goleiro do Prude, no lugar do cruzamento o lateral chutou direto para o gol. A resposta do time dos Campos Gerais veio com novamente com Luizinho, que abriu o goleiro Aleks fazer boa defesa. Carlos Jr chegou a marcar, mas ele estava impedido. Em seguida, o NAC parou na trave em lance com Lucas. O time da casa perdeu um gol incrível com Paulista que desperdiçou chance na cara do goleiro Doni.

A competição terá no próximo sábado o jogo da volta do Atlético-PR contra o Rio Branco na Arena da Baixada e no domingo o Prudentópolis recebe o Nacional no Estádio Newton Agibert.

Veja a Classificação

NACIONAL 0X0 PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Erich Georg em Rolândia
Data: 12/04/2015 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Heitor Alex Eurich e Euclides Lucas José Garcia

NACIONAL: Aleks; Vitão, Balbinot, Douglas Ferreira e João Victor; Tiago, Carlos Junior, Jeferson Negueba(Lucas Paulista) e Tcharlles; Vieira(Lucas) e Paulinho(Neném)
Técnico: Gilberto Papagaio

PRUDENTÓPOLIS: Doni; Lucas, Kal, Lugano e Biro; Alex Ricardo, Robenval(André), Luizinho e Marcelinho(Leandro); Vinicius(Serjao) e Wellington
Técnico: Márcio Máximo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS