Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Após apagão no início, Maringá marca e elimina o Madureira da Copa do Brasil

Após apagão no início, Maringá marca e elimina o Madureira da Copa do Brasil - Foto: Ivan Amorin/MFC
Foto: Ivan Amorin/MFC

O Maringá conquista a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira jogando no Estádio Conselheiro Galvão, o time foi derrotado por 3 a 1, mas como tinha vencido em casa por 2 a 0 ficou com a vaga no critério do gol marcado fora de casa.

Foi a primeira vez que uma equipe de Maringá avança para a segunda fase da competição. O time maringaense agora aguarda a noite para saber se irá enfrentar Santos ou Londrina, no jogo de ida no Paraná o time paulista venceu por 1 a 0 e tem a vantagem.

No primeiro tempo o Tricolor Suburbano foi para cima e conseguiu marcar o primeiro logo aos 6 min com Rodrigo Pinho, o time do Paraná sofreu um apagão e sofreu o segundo aos 12 min, com João Carlos e o terceiro aos 21 min, Com Ryan. O resultado garantia o time do Rio de Janeiro, mas o Maringá tentava em jogadas esporádicas.

Somente no segundo tempo, a Zebra conseguiu o gol que deu a classificação. Aos 37 min, Edmar aproveitou jogada e finalizou com qualidade. O gol abriu o time da casa que foi para o desespero, Rodrigo Lindoso ainda foi expulso após cotovelada e o Madureira terminou com 10 em campo, sem conseguir o gol da classificação.

O Maringá retorna ao Paraná e aguarda o adversário da próxima fase. Já que no Campeonato Estadual foi eliminado pelo Londrina.

MADUREIRA 3X1 CORITIBA
Local: Estádio Aniceto Moscoso em Madedureira
Data: 15/04/2015 - Quarta-feira
Horário: 15h

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Jose Araujo Sabino (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Público pagante 283
Público total 343
Renda R$ 3.480,00

MADUREIRA: Jonathan, Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Moisés(Marcelo Tavares); Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Camacho(Bruno); Rodrigo Pinho (Luiz Paulo) e João Carlos
Técnico: Toninho Andrade

MARINGÁ: Tadeu; Geronimo, Fabiano, Italo e Edinho; Serginho Paulista(Matheus), Eurico, Alex Santos(Gabriel Barcos) e Danilo Rios(Max); Edmar e Rodrigo Dantas
Técnico: Claudemir Sturion


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 892

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS