Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina perde para o Santos e está fora da Copa do Brasil

Londrina perde para o Santos e está fora da Copa do Brasil - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Londrina foi eliminado pela segunda vez consecutiva da Copa do Brasil pelo Santos, jogando no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos nesta quarta-feira, o time paranaense perdeu para o Peixe por 1 a 0.

Como na partida no Estádio do Café o Tubarão havia perdido por 1 a 0, o resultado confirmou o time paulista para enfrentar o Maringá. A Zebra que foi eliminada pelo Londrina nas quartas de final do Campeonato Paranaense perde para o Madureira no jogo da volta por 3 a 1, mas como tinha vencido em casa por 2 a 0, ficou com a vaga.

No primeiro tempo o time paulista teve maior posse de bola, só que as melhores chances de foram do Tubarão. O Santos trabalhava a bola no meio campo tentando fugir da marcação no campo de ataque do Tubarão. O Londrina errou na saída de bola aos 20min, mas o Peixe não soube aproveitar. No final, o LEC teve duas boas chances de abrir o marcador. A primeira com Dirceu, no escanteio, a bola sobrou para o zagueiro que finalizou, mas Cicinho salvou encima da linha. Logo em seguida, Arthur desviou de cabeça e a acertou a trave.

No segundo tempo o Santos abriu o marcador logo aos 3min, Lucas Lima cobrou escanteio da esquerda e Elano, sozinho dentro da grande área, cabeceou sem pular para empurrar para as redes de Vitor. Precisando da virada, o Tubarão partiu para o ataque e abriu espaço para os contra-ataques. Mas o Santos não conseguia finalizar com qualidade. O time paranaense tinha maior posse de bola, mas não conseguia agredir e se despediu da competição nacional.

No domingo o Londrina volta a campo em Curitiba para enfrentar o Coritiba na semifinal do Campeonato Paranaense, o LEC avança para a final com um empate.

SANTOS 1X0 LONDRINA
Local: Estádio Martins Pereira em Sao Jose dos Campos
Data: 15/04/2015 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Público Pagante 11.134
Renda R$ 523.440,00

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Joao Patricio de Araujo (GO)

SANTOS: Vladimir; Cicinho Gustavo Henrique(Paulo Ricardo), Werley e Zeca; Valencia, Lucas Otávio, Elano(Geuvanio) e Lucas Lima; Gabriel(Leandrinho) e Marquinhos Gabriel.
Técnico: Marcelo Fernandes

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon(Jhon), Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano(Léo Maringá) e Rone Dias; Paulinho(Henry Kanu), Weverton e Arthur
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 915

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS