Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Nos pênaltis, Atlético-PR elimina o Remo da Copa do Brasil

Nos pênaltis, Atlético-PR elimina o Remo da Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense empatou com o Remo por 1 a 1 no tempo normal e o time paranaense se classificou nas cobranças de pênaltis , nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O Furacão ficou com a vaga para enfrentar o Tupi (MG) que eliminou o Alecrin(RN).

No primeiro tempo o Atlético teve o domínio da partida, pressionando desde do início. A primeira chance saiu cedo logo a três minutos, o zagueiro Gustavo cabeceou perto. Em seguida, Douglas Couinho bateu de esquerda, raspando a trave. Aos 19min, saiu o primeiro gol, Felipe levantou a bola na área e Lula, livre de marcação, mandou de cabeça para as redes. O Remo tentou assustar mas não conseguia levar perigo. Já no final, aos 39min, Felipe aproveitou a sobra e chutou na trave.

No segundo tempo o Remo chegou ao empate aos 8min, Felipe Macena chutou da entrada da área, a bola desviou e enganou goleiro Weverton. Empolgado pelo gol, o Remo teve outra chance em cobrança de falta, mas não aproveitou. A resposta atleticana veio com Eduardo que cruzou rasteiro, Edigar Junio finalizou encima do companheiro de time. O Remo quase marcou com Rafael Paty que pegou de voleio e quase fez um golaço. No final biltz atleticana, primeiro com Edigar que recebeu bom passe na área e tocou na saída do goleiro, que evitou o segundo gol. Em seguida, o zagueiro Gustavo teve a chance e mandou para fora. A decisão foi para os pênaltis e a torcida protestou gritando “Vergonha, vergonha” e depois contra o presidente Petraglia.

O Furacão iniciou cobrando e marcou com Gustavo, Alex bateu na trave. Depois Natanael, Felipe marcaram, Ratinho e Felipe Macena também converteram, o estreante Jadson mandou para fora e Rafael Paty igualou. Marmentini converteu e Levy encerrou a série empatando. Nas cobranças alternadas, Rafinha converteu para o Furacão e Ilailson mandou para fora, dando a vitória para o time paranaense. A torcida não perdoou e vaiou o time.

No sábado o Atlético volta a Arena da Baixada para enfrentar o Rio Branco pelo Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.

Confira as fotos do jogo
Escute os gols do Atlético-PR no Remo - Transamérica
Ouça os gols de Atlético-PR e Remo - Banda B

ATLÉTICO-PR (5) 1X1 (4) REMO
Local: Estádio Arena da Baixada em Curitiba
Data: 15/04/2015 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Devid, Jadson, Bruno Mota(Edigar Junio) e Felipe; Marcos Guilherme(Rafinha) e Douglas Coutinho(Gustavo Marmentini)
Técnico: Enderson Moreira

REMO: Fabiano; Cláudio Allax(Levy), Ciro Sena, Igor João e Alex Ruan; Warian, Ilailson, Felipe Macena e Mateus Carioca(Mateus); Rony e Bismark(Rafael Paty)
Técnico: Cacaio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS