Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Enderson Moreira analisa resultado na Copa do Brasil

Enderson Moreira analisa resultado na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Uma classificação com a participação fundamental da torcida atleticana. Foi desta forma que o técnico Enderson Moreira avaliou o triunfo rubro-negro sobre o Remo, na noite desta quarta-feira (15), na Arena da Baixada. Nos pênaltis, o Furacão avançou à segunda fase da Copa do Brasil, para enfrentar o Tupi (MG).

"Hoje, acima de tudo, é uma vitória do torcedor. O torcedor fez com que conseguíssemos esta classificação", disse o comandante do Rubro-Negro. "Eles foram fundamentais e eu queria agradecer", completou.

Para Enderson Moreira, o Atlético Paranaense tinha o total controle da partida até sofrer o empate, na segunda etapa. E poderia ter avançado com uma vitória no tempo normal. "Até tomarmos o gol no segundo tempo, tínhamos o controle total do jogo. Fizemos 1 a 0 no primeiro e poderíamos ter feito dois ou três [gols]", analisou. "Tivemos algumas oportunidades no final, que também poderíamos ter feito [o gol]", complementou.

O comandante atleticano também avaliou a estreia do volante Jadson, que foi titular nesta quarta-feira (15). "Acredito que ele fez uma ótima estreia", afirmou. "O pênalti é uma situação singular. O que me chama atenção é a personalidade", ressaltou.

O Rubro-Negro retorna aos gramados no próximo sábado (18). Na Arena da Baixada, o adversário é o Rio Branco, às 18h30, pelo Estadual 2015.

"Vamos mudar aquilo que deve ser mudado, trabalhar muito, para que o torcedor tenha, realmente, muito orgulho do time", disse Enderson Moreira. "Vamos agregar mais jogadores. Ter um grupo mais fortalecido, com alguns jogadores mais experientes", concluiu.


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS