Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

“Tivemos chance de abrir o placar, ou, de até vencer o Santos, mas não adianta lamentar o resultado”

“Tivemos chance de abrir o placar, ou, de até vencer o Santos, mas não adianta lamentar o resultado” - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina Esporte Clube (LEC) foi eliminado da Copa do Brasil pelo Santos, um dos favoritos à conquista do título nacional. O Tubarão sofreu duas derrotas para os paulistas, ambas por 1 a 0, no entanto, enfrentou umas das melhores equipes do país de igual para igual, inclusive, obrigando a realização do segundo jogo, tendo o adversário como mandante.

No confronto de volta, realizado nesta quarta-feira (16), em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, o técnico Claudio Tencati enalteceu a postura alviceleste que, no primeiro tempo, poderia ter obtido um placar favorável. “Foram duas chances claras, uma em que o Cicinho, tirou um chute do Dirceu praticamente em cima da linha, além do lance de escanteio, que desviou no zagueiro santista e a bola bateu na trave. Ou seja, tivemos de abrir o placar, ou, de até vencer, mas não adianta lamentar o placar, porque o Santos mereceu a classificação”, disse.

Para o treinador, a disputa da Copa do Brasil é importante para o clube, mas o foco está mesmo na semifinal do Campeonato Paranaense. “A Copa do Brasil visa a imagem do clube, ampliar a visibilidade do trabalho desempenhado pelos jogadores e comissão técnica, sem contar o lado financeiro. Pensar em título nesta competição é algo muito longo, então, o foco é tentar se manter o máximo na competição e, se não deu, não adianta se lamentar, porque temos uma semifinal de estadual pela frente”, avaliou.

Mesmo com a derrota, o técnico Claudio Tencati reiterou a confiança dos jogadores para o duelo contra o Coritiba, valendo vaga na final do Paranaense. “Ninguém gosta de perder e fica aquele pensamento do que faltou, do que deixou ou do poderia ter sido feito diferente. Faz parte. Tudo isso será corrigido a tempo. Agora é formatar a cabeça voltada para mais uma decisão que, vai nos exigir demais, e confiança e determinação em nosso trabalho precisa ser sobressair”, destacou o treinador alviceleste

O atual campeão estadual enfrenta o Coxa neste domingo (19), às 16h, no estádio Couto Pereira, Na partida de ida, o Tubarão venceu por 1 a 0 e precisa de um empate para a chegar à final da competição.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS