Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Sem desfalques, Operário se prepara para jogar a semifinal em casa

Sem desfalques, Operário se prepara para jogar a semifinal em casa - Foto: Gustavo Dornelles
Foto: Gustavo Dornelles

O Operário Ferroviário volta a encarar o Foz no próximo domingo (19), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Para a partida, o time segue em um ritmo intenso de treinos e o técnico Itamar Schulle tem todo o elenco à disposição.

O zagueiro Douglas Mendes e o volante Lucas, desfalques na última partida, ficam à disposição da comissão técnica. O lateral Peixoto, que estava lesionado e ficou de fora dos últimos jogos, se recuperou e também tem condições para jogar no domingo.

Segundo o fisioterapeuta do OFEC, Dr Jacks Ziarescki Junior, os jogadores que se lesionaram após o primeiro jogo da semifinal, em Foz, não preocupam, pois estão se recuperando bem e rapidamente.

O meia Ruy e o goleiro Jhonatan levaram uma pancada no quadril, o atacante Douglas sentiu um cansaço no adutor e Léo Salino sentiu levemente a posterior. “Nós estando tendo condições durante essa semana de recuperar todos os jogadores”, afirma o Dr Jacks.

O time treina a semana toda para buscar a vitória no domingo. Os atletas realizaram treinamentos físicos no início da semana, um jogo-treino com o Sub-19 do OFEC e treinamento tático. A partir de hoje à tarde, os treinos serão fechados.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Nicoly França


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 892

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS