Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Prudentopolis

Prudentópolis e Nacional fazem jogo chave para permanência na elite

Prudentópolis e Nacional fazem jogo chave para permanência na elite -

No complemento da quarta rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis recebe o Nacional no Estádio Newton Agibert, na terra das cataratas gigantes nos campos gerais do estado. A partida acontece neste domingo, às 16h e pode complica a vida de um dos times.

Os times se enfrentaram na última rodada e ficaram no empate sem gols, com isso o Prude chegou ao segundo ponto na tabela e o NAC soma quatro pontos. O Atlético Paranaense é o primeiro com sete pontos já que perdeu para o Rio Branco na abertura da rodada neste sábado, o time do litoral chegou aos cinco pontos agora em segundo.

O técnico Marcio Máximo não conta com o atacante Vinicius que esta vetado pelo departamento médico. O zagueiro Robenval deve ficar como opção no banco de reservas. Cassimiro volta ao time após cumprir suspensão automática.

No Nacional, o técnico Gilberto Papagaio não conta com o goleiro Allyson que sentiu uma lesão no jogo contra o Atlético. Ainda no departamento médico estão o volante Dodô e os meias Ataíde e Neno. O volante Tiago cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Os times se enfrentaram duas na competição e são dois empates, ambos em Rolândia.

PRUDENTÓPOLIS X NACIONAL
Local: Estádio Newton Agibert - Prudentópolis
Data: 19/04/2015
Horário: 16:00
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Weber Felipe da Silva e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

PRUDENTÓPOLIS: Doni; Lucas, Kal, Lugano e Biro; Alex Ricardo, Cassemiro, Luizinho e Marcelinho(Adinil); Serjão e Wellington
Técnico: Márcio Máximo

NACIONAL: Aleks; Vitão, Balbinot, Douglas Ferreira e João Victor; Neném, Carlos Junior, Jeferson Negueba e Tcharlles; Vieira e Paulinho
Técnico: Gilberto Papagaio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS