Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Prudentopolis

Prudentópolis e Nacional voltam a empatar no Torneio da Morte

Prudentópolis e Nacional voltam a empatar no Torneio da Morte - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No complemento da quarta rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis empatou com o Nacional por 2 a 2 no Estádio Newton Agibert.

O resultado não foi bons para os times, o Prude segue sem vitória na competição e em último com 3 pontos na tabela de classificação. O NAC chegou aos 5 pontos ao lado do Rio Branco, que venceu o Atlético-PR. O Furacão é o líder com 7 pontos.

O Prude saiu na frente do placar com o Serjão aos 33 min, o Nacional empatou com Paulista logo em seguida aos 38min. Oo time da casa marcou o segundo com Wellington, aos 25min do segundo tempo, mas Tcharlles deixou tudo igual, aos 39min. Foi o terceiro empate dos times na competição.

Na próxima rodada o Prudentópolis recebe o Atlético-PR novamente em casa, a partida acontece no domingo às 18:30h. Já o Nacional recebe o Rio Branco em Rolândia, no mesmo dia às 16h.

Veja a Classificação

PRUDENTÓPOLIS 2X2 NACIONAL
Local: Estádio Newton Agibert - Prudentópolis
Data: 19/04/2015
Horário: 16:00
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Weber Felipe da Silva e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

PRUDENTÓPOLIS: Doni; Lucas, Miranda, Lugano e Biro-Biro; Alex Ricardo (Caíque), Cassemiro, Luizinho (André) e Adinil (Marcelinho); Serjão e Wellington.
Técnico: Márcio Máximo

NACIONAL: Aleks; Caíque (Diego), Balbinot, Douglas Ferreira e João Victor; Vitão, Carlos Junior (Fernandinho), Ismael (Jeferson) e Tcharlles; Paulista e Paulinho. Técnico: Gilberto Papagaio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS