Fechando a penúltima rodada do torneio da morte do Campeonato Paranaense, o Nacional recebe o Rio Branco no Estádio Erich George em Rolândia, neste domingo às 16h. A partida é de vida ou morte para um dos times.
O Guerreiro do Norte empatou com o Prudentópolis fora de casa e chegou aos 5 pontos na tabela de classificação. Já o Leão da Estradinha vem embalado pela vitória na Arena da Baixada sobre o Atlético e também chegou aos 5 pontos. O Furacão venceu o Prudentópolis no início da rodada e garantiu sua vaga na elite. O Prude por outro depende que Nacional e Rio Branco empatem senão estará matematicamente rebaixado.
O técnico Gilberto Papagaio conta com o retorno do volante Tiago que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e fica à disposição. O zagueiro Balbinot, o volante Dodô e o meia Ataíde estão em processo de recuperação no departamento médico e não jogam. O goleiro Allyson, o zagueiro Douglas, o lateral-esquerdo João Victor, o meia Neno e o atacante Diogo, todos recuperados de lesões. Já o volante Jeferson Negueba cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior.
No Rio Branco o técnico Allan Aal conta com o retorno do volante Oberdan que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Henrique Avila que esta jogando no meio campo, sentiu uma lesão no último jogo e esta vetado para a partida.
Nos dois jogos disputados em Paranaguá este ano o Nacional saiu com duas vitórias, a primeira fase de classificação por 3 a 1 e a segundo no torneio da morte por 1 a 0. Foram as duas vitórias do time na competição.
NACIONAL X RIO BRANCO
Local: Estádio Erich George em Rolândia
Data: 26/04/2015
Horário: 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva e Alessandro Rodrigues Mori
NACIONAL: Aleks; Caique, Léo Alemão, Douglas Ferreira e João Victor; Vitão, Carlos Junior, Ismael e Tcharlles; Paulista e Paulinho
Técnico: Gilberto Papagaio
RIO BRANCO: Enderson; Bira, Kaio, Darlan e Alex; Paulo Henrique, Oberdan, Marco Tulio e Roger Guerreiro; Marquinhos e Bruno Andrade
Técnico: Allan Aal
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |