Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Nacional vence o Rio Branco e fica perto de escapar do rebaixamento

Nacional vence o Rio Branco e fica perto de escapar do rebaixamento - Foto: Divulgação/NAC
Foto: Divulgação/NAC

O Nacional venceu o Rio Branco por 1 a 0, no Estádio Erich George em Rolândia, neste domingo no complemento da penúltima rodada do torneio da morte do Campeonato Paranaense. O gol do jogo foi marcado por Carlos Jr no primeiro tempo.

Com o resultado o NAC chega aos oito pontos e depende de um empate com o Atlético-PR na última rodada para ficar com a segunda vaga na elite. O Leão da Estradinha manteve os cinco pontos e precisa vencer o Prudentópolis em Paranaguá e ainda torcer por derrota do Nacional. O Prude esta rebaixado matematicamente.

O Nacional começou melhor pressionando o time do litoral no campo de defesa. Carlos Jr acertou a trave do goleiro Enderson. Marquinhos tentou responder mas o goleiro do Nacional fez a defesa com tranquilidade. Aos 19min, Carlos Jr aproveitou falha da zaga e marcou o primeiro do Nacional. O time da casa tinha o controle da partida e o Rio Branco pouco assustava. Na melhor chance, Bruno Andrade finalizou para defesa do goleiro Aleks.

No segundo tempo o jogo caiu tecnicamente e não tinha sequencia, com os times fazendo muitas faltas. O Rio Branco tentava chegar ao ataque, mas a defesa do Nacional estava bem fechada e não dava espaços. As principais jogadas eram em lançamentos de longa distancia. No final do jogo Paulo Henrique e Alex ainda foram expulsos. Aos 50min, Douglas foi expulso e o árbitro marcou pênalti para o Rio Branco que Bruno Andrade bateu na trave.

Na última rodada o Nacional enfrenta o Atlético-PR em Curitiba e o Rio Branco recebe o Prudentópolis em Paranaguá, as duas partidas estão agendada para o sábado dia 2, às 18:30h.

Veja a Classificação

NACIONAL 1X0 RIO BRANCO
Local: Estádio Erich George em Rolândia
Data: 26/04/2015
Horário: 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva e Alessandro Rodrigues Mori

NACIONAL: Aleks; Caique, Léo Alemão, Douglas Ferreira e João Victor(Fernandinho); Vitão(Bruno), Carlos Junior, Thiago e Tcharlles; Paulista(Lucas Paulista) e Paulinho
Técnico: Gilberto Papagaio

RIO BRANCO­: Enderson; Bira, Kaio, Junior Goiano e Alex; Paulo Henrique, Marco Tulio(James Gago), Marquinhos e Roger Guerreiro(Oberdan); Josy(Diogo Saraiva) e Bruno Andrade
Técnico: Allan Aal


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS