Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Andraus

Para 40 pagantes, Andraus perde para o Toledo em Ponta Grossa

Para 40 pagantes, Andraus perde para o Toledo em Ponta Grossa -

No complemento da oitava rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Andraus foi derrotado pelo Toledo por 1 a 0 para apenas 40 pagantes, nesta segunda-feira, à tarde, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa.

Com o resultado o Porco chega aos 14 pontos na tabela de classificação em terceiro. O Andraus é o oitavo com dois pontos e disputa a última vaga com o Batel na segunda fase. A pontuação já considera o abandono do Francisco Beltrão que tirou anulou os resultados anteriores.

O primeiro tempo acabou sem gols, já na segunda etapa, o estreante Alcindo aos 35 min marcou o único gol do jogo.

Na última rodada o Andraus enfrentará o PSTC fora de casa e o Toledo irá enfrentar a Portuguesa Londrinense em casa, os jogos estão programados para domingo às 15:30h.

Veja a Classificação

CLUBE ANDRAUS BRASIL 0X1 TOLEDO
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 27/04/2015 - Segunda-feira
Horário: 15:30h
Árbitro: Thiago Moraes Escobar
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Alexsandro Euzebio da Silva

Público Pagante 40
Público Total 60
Renda R$ 350


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 1027

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS