Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina vence o Foz do Iguaçu e conquista o Título do Interior

Londrina vence  o Foz do Iguaçu e conquista o Título do Interior - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Londrina venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 0, na decisão de interior do Campeonato Paranaense, no Estádio do Café, em Londrina, nesta quinta-feira e ficou com o Título de Melhor do Interior em 2015. Os gols da conquista foram marcados um em cada tempo com Weverton e Hiago.

Como empataram no primeiro jogo em Foz do Iguaçu, quem vencesse ficaria com o troféu. Foi o segundo título do interior que o Tubarão conquista. O primeiro foi em 2013 contra o Operário.

O primeiro tempo teve maior domínio do Tubarão, o Foz tinha dificuldade para chegar ao gol de Vitor e aguardava um contra-ataque para ameaçar. Aos 7 min, o goleiro Edson Bastos saiu errado e deu de presente para Weverton que errou na finalização. O time da casa tinha mais presença no ataque e chegou ao seu gol aos 24min, Rone Dias cobrou falta o goleiro espalmo a bola foi na trave e no rebote Weverton completou para o gol. Mesmo sofrendo o gol, o Azulão não conseguia chegar com perigo. Por outro lado quase o Tubarão ampliou, mas o goleiro do time da fronteira fez boa defesa.

No segundo tempo o LEC seguiu melhor e perdendo chances de ampliar o placar. O Time da Fronteira não ameaçava o goleiro alviceleste. Arthur finalizou cruzado para fora aos 12 min. Bahia tentou responder mas também não acertou o alvo. O time da fronteira passou a buscar mais o ataque tentando o empate para levar a decisão para os pênaltis. Aos 40min, Hiago recebeu, fez o girou encima da marcação e mandou de fora da área para marcar um bonito gol, garantido o segundo título do interior para o Londrina.

O Londrina agora trabalha pensando na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C contra Portuguesa no dia 17 de Maio, em Londrina, mas sem torcida. O Foz entra na inter-temporada, o time irá disputar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série D, de 19 de julho a 15 de novembro.

Confira as fotos do jogo

LONDRINA 2 x 0 FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio ABC em Foz do Iguaçu
Data: 25/04/2015
Horário: 20h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Rafael Trombeta e Adair Carlos Mondini

Público Pagante 2.002
Público Total 2.386
Renda R$ 26.835,00

LONDRINA: Vítor; Jhon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Bidia, Germano, Anderson(Léo Maringá) e Rone Dias(Rafael Bastos); Weverton(Hiago) e Arthur.
Técnico: Claudio Tencati

FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Alex e Rafinha; Maranhão, Cícero, Léo(Madison) e Geovane(Baiano); Quirino(Bahia) e Ícaro
Técnico: Edison Borges.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 998

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS