Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

NAC joga partida decisiva contra o rebaixamento

NAC joga partida decisiva contra o rebaixamento - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Ocupando a segunda colocação no Grupo Descenso do Campeonato Paranaense com 8 pontos, o Nacional Atlético Clube (NAC) volta a jogar neste sábado (2 de maio), em Curitiba. Precisando de um ponto para continuar na Elite do futebol paranaense, o Nacional joga contra o Clube Atlético Paranaense (CAP), no estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), às 18h30, pela última rodada da competição.

Para a partida decisiva, o técnico Gilberto Papagaio não contará com o zagueiro Balbinot, o volante Dodô e os meias Neno e Ataíde, todos lesionados. Também estão fora, o meia-atacante Paulinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Rio Branco e o zagueiro Douglas pela expulsão. Após cumprir suspensão automática, o volante Jeferson Negueba está à disposição do treinador.

Na tarde desta quinta-feira (30) aconteceu um importante treino no estádio Érich Georg. O técnico Gilberto Papagaio fez algumas paralisações para corrigir o posicionamento dos três setores da equipe. Aproveitou para intensificar a marcação, explorando também os contra-ataques, além de jogadas ensaiadas pelos lados do campo, com finalizações a gol. Na manhã desta sexta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, será realizado um treino leve antes da viagem para Curitiba. Segundo o treinador, a escalação do time será fornecida momentos antes do jogo.

Conforme o regulamento da competição, os dois últimos do quadrangular serão rebaixados à Divisão de Acesso. A classificação aponta o Atlético Paranaense com 10 pontos (livre do rebaixamento). Na segunda colocação está o Nacional com 8. Em terceiro, com 5, o Rio Branco. Já o Prudentópolis, que ainda não venceu no Paranaense, está rebaixado, com 3 pontos. O Nacional estará livre do rebaixamento se vencer ou empatar na rodada ou se o Rio branco não vencer.

A última rodada do quadrangular do Paranaense marca para sábado dia 2 de maio, às 18h30, Atlético Paranaense x Nacional e Rio Branco x Prudentópolis.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS