Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR recebe o Nacional na despedida do Torneio da Morte

Atlético-PR recebe o Nacional na despedida do Torneio da Morte -

Fechando a participação no Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense recebe o Nacional na Arena da Baixada, em Curitiba, neste sábado às 18:30h. O jogo é válido pela última rodada do grupo descenso e irá decretar o último rebaixado.

O Furacão entra em campo sem risco de cair para a Divisão de Acesso, já que na rodada anterior venceu o Prudentópolis e chegou aos 10 pontos. O NAC venceu o Rio Branco e chegou aos 8 pontos na tabela de classificação, o time de Rolândia escapa da segundona com um empate ou caso o Leão da Estradinha não vença o Prudentópolis, em Paranaguá. O Prude com 3 pontos está rebaixado, já o time do Litoral soma 5 pontos e torce por vitória do Furacão.

A comissão técnica do Atlético resolveu utilizar o jogo para testar alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados. A equipe será comandada pelo técnico Marcão. O indiano Romeo Fernandes poderá fazer a estreia, já Nikão, Daniel Borges, Olaza e Rafinha voltam a aparecer entre os relacionados. O atacante Dellatorre cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo.

No NAC, o técnico Gilberto Papagaio não contará com o zagueiro Balbinot, o volante Dodô e os meias Neno e Ataíde, todos lesionados. Também estão fora, o meia-atacante Paulinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Douglas pela expulsão. O volante Jefferson Negueba está à disposição após cumprir suspensão automática.

Os times se enfrentaram duas vezes este ano, na primeira fase o Furacão fez 7 a 0, jogando na Arena e pelo primeiro turno do torneio da Morte venceu em Rolândia por 1 a 0.

ATLÉTICO-PR X NACIONAL
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 02/05/2015 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Weber Felipe Silva e Giovani Marcos Mateiro

ATLÉTICO-PR: Alexandre Cajuru; Breno, José Ivaldo, Marcão e Lucas Olaza; Otávio, Bruno Mota, João Pedro e Nikão; Rafinha e Cryzan.
Técnico: Marcão

NACIONAL: Aleks; Caique, Léo Alemão, Vitão e João Victor; Jefferson Negueba, Carlos Junior, Ismael e Tcharlles; Paulista e Lucas
Técnico: Gilberto Papagaio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS