Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Gilberto Papagaio lamenta rebaixamento do Nacional

Gilberto Papagaio lamenta rebaixamento do Nacional - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Nacional foi rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, a derrota por 5 a 0 para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, na última rodada do Torneio da Morte foi determinante para o descenso do clube de Rolândia que havia conquistado o acesso no ano passado.

O técnico Gilberto Papagaio conversou com exclusividade para a Radio Banda B e o Futebolparanaense.net na sala de imprensa. “A gente assumiu no quadrangular da morte e muito jogadores tinham ido embora e ainda perdemos três jogadores titulares para esse jogo. A gente sabia que aqui dificilmente a gente buscaria o empate e a expectativa nossa era que o Rio Branco não vencesse o Prudentópolis e aconteceu, agora o Nacional esta rebaixado infelizmente. Nós não conseguimos fazer como no ano passado quando assumimos o Arapongas nas mesmas situação e livramos o time do rebaixamento.” disse Gilberto.

O NAC somou oito pontos tendo mesma campanha que o Rio Branco, a vaga na elite ficou para o time do litoral nos critérios de desempate. O time fez campanhas idênticas no primeiro e segundo turno. Jogando em Rolândia, o Guerreiro do Norte venceu o Rio Branco, empatou com o Prudentópolis e foi superado pelo Atlético-PR. Como visitante, venceu o Leão da Estradinha, empatou com o Prude e foi superado pelo Furacão.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS