Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Tubarão apresenta novos reforços para a disputa da Série C

Tubarão apresenta novos reforços para a disputa da Série C - Foto: Pedro Rampazzo
Foto: Pedro Rampazzo

O gestor do Londrina Esporte Clube (LEC), Sergio Malucelli, oficializou a contratação de mais três jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante/zagueiro Ítalo e o atacante Edmar, ambos vindos do Maringá, além do meio-campo Rafael Gava, que estava na Lajeadense.

Os reforços foram apresentados na tarde desta sexta-feira (15), no estádio do Café, onde o Tubarão estreia na terceira divisão nacional diante da Portuguesa. Empolgados e motivados, os três ressaltaram a expectativa de defender as cores do Tubarão, sabendo que não estarão em campo no primeiro jogo da série-C.

Italo: “Houve conversas no passado para defender o Londrina, mas acabaram não dando certo. Agora, felizmente, estou aqui e quero agradecer a confiança da diretoria e os membros da comissão técnica. Sei que o elenco é forte, bastante qualificado, tendo consciência que chego para ajudar e fazer meu melhor”, afirmou o novo defensor, que foi vice-campeão da Série C pelo CRB em 2011.

Edmar: “Quero repetir o bom futebol apresentado no Maringá, agora, defendendo o Londrina, porque foi esse o motivo que me trouxe aqui. Estou muito feliz de vestir essa camisa e quero dar meu melhor dentro de campo, buscando o nosso objetivo, que é chegar a série-B do Brasileiro’, disse o atacante que, nas quartas de final do Campeonato Paranaense, em Maringá, balançou as redes do Tubarão, no jogo em que o LEC venceu por 2 a 1 e avançou para a semifinal.

Rafael Gava: “Agradeço a confiança da diretoria. Chego aqui para fazer meu trabalho e conseguir o acesso, que é o mais importante para o Londrina. Gostei do clube, já conhecia o Matheus (zagueiro) o Celsinho (meio campo), que é da minha cidade, e aos poucos vou me enturmando com o restante da rapaziada”, destacou o meio-campo.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS