Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Jogando mal, Paraná Clube é goleado no Arruda pelo Santa Cruz

Jogando mal, Paraná Clube é goleado no Arruda pelo Santa Cruz - Foto: Antônio Melcop/SCFC
Foto: Antônio Melcop/SCFC

Nesta sexta-feira, o Paraná Clube foi derrotado pelo Santa Cruz por 4 a 1 no Estádio Arruda em Recife pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Anderson Aquino marcou duas vezes, Nathan e o zagueiro Rodrigo contra fizeram do time Coral.

Foi a primeira derrota do Tricolor na competição que segue com 3 pontos no meio da tabela. Apenas a segunda na história para o time nordestino.

O primeiro tempo começou muito intenso com o time da casa encima da equipe paranista. O gol do time da casa saiu aos 6min, Pedro Castro cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e o zagueiro Rodrigo acabou marcando contra. Em seguida, Anderson Aquino teve a chance de ampliar mas mandou longe. O time do Paraná não conseguia manter a posse de bola, mas mesmo assim chegou ao empate. Aos 40min, depois da cobrança na área, Rodrigo desviou de cabeça e desta vez marcou a favor do Tricolor.

No segundo tempo o Santa Cruz quase marcou no início com Nathan que acabara de entrar no jogo, ele passou pelo zagueiro e finalizou, Marcos evitou o segundo com importante defesa. Aos 9min, Marcos não conseguiu evitar, Renatinho cruzou forte e Nathan apareceu no meio da zaga para marca o segundo do Santinha. O Paraná não conseguia acertar a finalização. Eder de cabeça desviou de cabeça e a bola passou perto. Aos 27min, no cruzamento da direita Anderson Aquino, em impedimento, desviou e marcou o terceiro do Santa Cruz. Aos 37, Anderson Aquino recebeu lançamento pouco a frente do meio campo, carregou a bola sozinho e tocou na saída de Marcos para decretar a goleada.

Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Boa Esporte no sábado (23), na Vila Capanema às 16:30h.

Veja a Classificação

SANTA CRUZ 4X1 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Arruda em Recife
Data: 14/05/2015 - Sexta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco Jailson F. da Silva (RN)

Público: 8.172
Renda: R$ 92.330,00

SANTA CRUZ: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, João Paulo(Thiaguinho) e Pedro Castro(Emerson Santos); Anderson Aquino e Bruno Mineiro(Nathan)
Técnico: Ricardinho

PARANÁ CLUBE: Marcos; Ricardinho, Rodrigo, Luiz Felipe e Gabriel Yan; Jean(Danilo Baia), Washington, Éder(Lucas Pará) e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique(Fernando Viana).
Técnico: Nedo Xavier


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS