Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR encara o Goiás mirando 1ª vitória como visitante

Atlético-PR encara o Goiás mirando 1ª vitória como visitante - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense visita o Goiás no Estádio Serra Dourada, em Goiânia neste sábado (15), às 18:30h. O Rubro-negro quer manter o embalo da vitória na estreia. A partida será realizada com portões fechados, por conta de uma briga de torcedores nas arquibancadas no jogo entre Goiás e Figueirense, no segundo turno do Brasileirão do ano passado.

Na rodada inaugural o Furacão venceu o Internacional em Curitiba e largou com três pontos na tabela. Já o Esmeraldino ficou no empate sem gols com o Vasco, no Rio de Janeiro e tem um ponto. No meio de semana o time venceu o Independente (PA) e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Milton Mendes não conta com o zagueiro Léo Pereira e do meia atacante Marcos Guilherme, os dois estão com a Seleção Sub20. O recém contratado Alessandro, lateral direito campeão com o time em 2001, não foi relacionado apesar de ter o nome publicado no BID. O atacante Douglas Coutinho ficará com a vaga de Marcos Guilherme, já a dúvida do técnico e Marcos Damasceno que pode dar o lugar para Hernani.

No Goiás, o técnico Helio dos Anjos irá promover a estreia do volante Patrick que tem passagem pelo Operário e estava no Caxias. Ele entra no lugar de Juliano, Péricles fica com o lugar de William Kozlowiski. Na zaga, o ex-paranista Alex Alves ganha a vaga de Fred e Rafael Foster que jogou no meio será deslocado para a lateral esquerda.

No histórico, o Atlético Paranaense acumula 15 vitórias, contra 12 triunfos da equipe do Centro-Oeste e nove empates. No ano passado, cada time venceu com seu mando.

GOIÁS X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Serra Dourada em Goiânia
Data: 16/05/2015 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

GOIAS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Patrick, Péricles, Rodrigo e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique.
Técnico: Helio dos Anjos

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jadson, Felipe e Marco Damasceno(Hernani); Douglas Coutinho e Walter
Técnico: Milton Mendes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS