Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Contra o Grêmio, Coritiba busca a recuperação para ganhar a primeira no Brasileirão

Contra o Grêmio, Coritiba busca a recuperação para ganhar a primeira no Brasileirão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba recebe o Grêmio neste sábado, às 18:30h, no Estádio Couto Pereira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense quer a reabilitação após a estreia com derrota no último final de semana.

O Coxa perdeu de virada para a Chapecoense, fora de casa e não tem pontos. No meio de semana superou o Fortaleza nos pênaltis e avançou na Copa do Brasil. O Tricolor Gaúcho empatou em casa com a Ponte Preta pelo Brasileirão e soma um ponto. O time também jogou na Copa do Brasil e conseguiu a classificação no jogo de ida ao vencer o CRB por 3 a 1.

O técnico Marquinhos Santos não contará com o atacante Wellington Paulista, o zagueiro Luccas Claro e lateral Carlinhos que estão em tratamento no departamento médico. Norberto está novamente à disposição, após cumprir suspensão no jogo da Copa do Brasil. Ivan será improvisado na lateral esquerda e Negueba fica como opção no banco de reservas.

No Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter a base do time que enfrentou o CRB, com três volantes no meio campo . Yuri Mamute, dispensado da Seleção Brasileira Sub-20, deve ganhar a posição de Pedro Rocha. Pedro Geromel não treinou e pode ficar como opção no banco de reservas.

No histórico o Coxa não é derrotado pelo time gaúcho há seis jogos. No ano passado, em Curitiba, os times empataram por 1 a 1. No histórico o Coxa tem 18 vitórias contra 33 do Grêmio e ainda 15 empates.

CORITIBA X GRÊMIO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 16/05/2015 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Marcio Eustaquio S Santiago (MG)

CORITIBA: Bruno, Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Hélder, João Paulo, Rosinei e Ruy; Thiago Galhardo e Rafhael Lucas
Técnico: Marquinhos Santos

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Matías, Erazo, Rhodolfo e Júnior; Marcelo Oliveira, Walace, Maicon (Douglas) e Giuliano; Luan e Mamute
Técnico: Luiz Felipe Scolari


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS