Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Pedro Ken deixa o Coxa e acerta com o Vitória

Pedro Ken deixa o Coxa e acerta com o Vitória - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba confirmou na noite desta sexta-feira a negociação do meia Pedro Ken com o Vitória. O jogador retornou ao clube que o revelou para o futebol no início de janeiro, sem conseguir emplacar uma sequencia entre os titulares o meia disputou 14 partidas este ano com a camisa alviverde. Sendo 7 como titulares e 7 no decorrer das partidas.

Ele marcou um gol contra o Maringá na segunda rodada do Campeonato Paranaense, no couto Pereira. Na bagagem, o meia de 27 anos já havia feito 154 jogos disputados pelo Coritiba da primeira passagem no clube. Foi o segundo jogador que chegou no clube este ano e acerta a saída, o primeiro havia sido o meia Mazinho.

A negociação com o time baiano irá envolver o atacante Elton de 29 anos, que chega sem custos para o Coxa. O atacante se destacou no Vasco da Gama. Foi o artilheiro da Série B de 2009, com 17 gols, sendo fundamental para o retorno do clube carioca à elite do futebol brasileiro. Depois passou pelo Braga em Portugal, Corinthians, Monte Azul, Náutico, Al Nassr na Arabia Saudita e Flamengo.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 901

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS