Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Nedo Xavier lamenta resultado diante do Santa Cruz: "Nós passeamos dentro de campo e eles jogaram"

Nedo Xavier lamenta resultado diante do Santa Cruz:
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube não conseguiu superar o Santa Cruz na noite desta sexta-feira, em Recife. Jogando no Estádio do Arruda, o Tricolor perdeu por 4 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado o Tricolor se mantém com três pontos na tabela de classificação.

O técnico Nedo Xavier conversou com a imprensa após a partida. "Que sirva de exemplo para todos nós, não tem nenhum culpado. Os culpados são todos nós. Nós não jogamos, não marcamos, deixamos o Santa jogar. A Série B não é isso, é comprometimento, transpiração e hoje faltou muito. Nós temos trabalhar durante a semana esquecer e tentar tirar de lição de um jogo desse como não se deve jogar." falou o técnico paranista.

O técnico concluiu dizendo que o time tem que render mais. "Não podemos aceitar um resultado como esse, como foi hoje. Do jeito como foi, nós jogamos muito abaixo. Nós passeamos dentro de campo e eles jogaram." concluiu Nedo.

A próxima partida do Paraná Clube na Série B acontece no sábado (23). Na Vila Capanema, às 16h30, o Tricolor recebe o Boa Esporte.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS