Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Com gols no primeiro tempo, Coritiba vence o Grêmio no Couto Pereira

Com gols no primeiro tempo, Coritiba vence o Grêmio no Couto Pereira - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na noite de sábado, o Coritiba venceu o Grêmio por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Thiago Galhardo e Erazo contra, o Alviverde conquistou seus primeiros pontos.

Com o resultado o Coxa chegou aos 3 pontos na tabela chegando ao quarto lugar, mas deve perder a posição no complemento da rodada.

O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas finalizações de qualidade. O Coxa jogando em casa tinha a iniciativa, o Grêmio por outro lado tinha dificuldade na saída de bola. Aos 26min, em boa trama pela esquerda, Ruy achou Thiago Galhardo que finalizou de primeira e tirou o zero do placar. O gol empolgou o time da casa que foi para cima e aos 32min, marcou o segundo na trapalhada da zaga gremista, Matías Rodríguez tentou afastar, a bola bateu em Erazo e acabou entrando por cobertura. O Tricolor tentou reagir, rápido contra-ataque com Luan que tocou para Yuri Mamute finalizou, defendeu e ainda foi buscar o rebote.

No segundo tempo o Coxa voltou recuado, apostando nos contra-ataques. Em um deles, Marcelo Grohe salvou o terceiro do time da casa em finalização de Ruy. O Grêmio tentava entrar pelo meio, mas a defesa do Coxa estava bem segura. O time gaúcho tentava pelo lado, mas na hora do último passe tinha dificuldade. O Goleiro Bruno voltou a aparecer no jogo já na reta final defendendo finalização de Mamute.

Na próxima rodada o Coritiba encara o Sport em Recife, a partida acontece no domingo às 18:30h na Ilha do Retiro.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Escute os gols do Coxa no Grêmio - CBN Curitiba

CORITIBA 2X0 GRÊMIO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 16/05/2015 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Marcio Eustaquio S Santiago (MG)

Público Pagante: 11.785
Público Total: 13.715
Renda: R$ 262.550,00

CORITIBA: Bruno, Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Hélder, João Paulo, Rosinei e Ruy; Thiago Galhardo e Rafhael Lucas(Negueba)
Técnico: Marquinhos Santos

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Erazo e Júnior(Yuri Mamute); Walace(Felipe Bastos), Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano e Luan; Pedro Rocha(Everton)
Técnico: Luiz Felipe Scolari


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS