Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Ricardo Guerra e João Paulo Medina deixam o Coritiba

Ricardo Guerra e João Paulo Medina deixam o Coritiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo



Ricardo Guerra e João Paulo Medina emitiram comunicado oficial anunciando a saída do Coritiba. O principal alegado seria as divergências no andamento do projeto. A carta de demissão de ambos foi entregue para o presidente Bacellar, neste sábado.

Confira, na íntegra, a carta que foi distribuída para a imprensa:

Senhor Presidente,
Nossas primeiras palavras consistem em necessário reconhecimento e agradecimento. Reconhecemos a soma de esforços de vários e ilustres torcedores, consolidada durante a campanha que elegeu nossa chapa para dirigir os rumos do Coritiba. Agradecemos a oportunidade de participar do pleito e compor o G5 durante este período da sua gestão. Deixamos registrado nosso reconhecimento à vossa pessoa que tem buscado dirigir a instituição com correção e honestidade.

Sr. Presidente, neste período trabalhamos e lutamos para apoiar a Diretoria frente aos enormes desafios que encontramos para elevar o Coritiba à posição de destaque que merece no cenário nacional. Em que pesem nossos esforços, entendemos que nossa missão deve ser interrompida neste exato momento em respeito ao que acreditamos.

Infelizmente, apresentamos neste ato nossas renúncias às honrosas nomeações atribuídas pela ampla maioria da torcida do Coritiba, deixando vago os cargos de membro do Conselho Administrativo e respectivamente de CEO de futebol do Coritiba por entendermos que nossa visão a respeito do projeto que apresentamos não representa a realidade atual.

Finalizamos agradecendo a confiança e a oportunidade de trabalharmos juntos durante este período no qual desde o início desta gestão procuramos, com todas as nossas forças, construir bases sólidas e diferenciadas para um futuro promissor do Coritiba.

Cordialmente,

Ricardo Guerra/João Paulo Medina


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS