Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário confirma reforços e retoma trabalho

Operário confirma reforços e retoma trabalho - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A diretoria do Operário confirmou a permanência de dois atletas que defenderam o Fantasma no Campeonato Paranaense: Pedrinho e Douglas. O atacante até chegou a se despedir da torcida operariana, mas o diretor de futebol, Antônio Luis Mikulis confirmou a permanência do atleta.

Segundo Mikulis, existe a negociação com outros oito nomes, na lista estão volantes, atacantes, laterais e goleiros.  A diretoria ainda aguarda  a liberação do jogador Joelson, que tem contrato com Porto (PER). "Acho que faltou um pouco de comunicação nossa (com Douglas), e ele também deveria ter procurado os diretores. Mas está tudo certo e resolvido. É mais um guerreiro no grupo", comenta Mikulis. Contrato de Douglas é de um ano. Novos nomes devem ser anunciados na próxima semana. "Temos uma lista de jogadores que vão resolver as posições que nos perdemos e tomara que sejam superiores aqueles que estiveram aqui", ressalta.

Treinos
Os jogadores do Operário retomaram as atividades ontem, os atletas passaram por reavaliação ortopédica e reabilitação física.  O  fisioterapeuta do clube Jacks João Ziarescki conta que a intenção é avaliar a condição dos atletas após o campeonato. "É uma fase tranquila porque a gente conhece os jogadores. Acompanha o histórico de lesões que alguns tiveram e o que a gente vai ver é como eles terminaram o campeonato. Queremos iniciar as atividades físicas para que o Gamarra (preparador físico) possa trabalhar com tranquilidade e a gente permaneça com nível alto para começar com todo vapor", comenta o fisioterapeuta.

Eliomar, que não teve oportunidade de mostrar  seu trabalho ficou no Fantasma, segundo o fisioterapeuta o atleta está bem e recuperado da lesão e o atleta espera corresponder a expectativa. "Novo recomeço, novo obstáculo, espero que possa ter uma sequência boa e me preparar bem, estudar bastante os adversários para não sermos  surpreendidos. Chegou o momento de trabalhar fisicamente e tecnicamente e dar o recado que tanto se espera e que eu não pude dar. Espero que eu possa dar um sequência boa", comenta Eliomar.

Fonte Assessoria de Imprensa - Rafaela Serrato


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 918

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS