Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Paulinho já pode estrear pelo Coxa

Paulinho já pode estrear pelo Coxa - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O atacante Paulinho já está à disposição da comissão técnica, após ser regularizado e aparecer no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (20). Após os trâmites contratuais, o atleta já está com tudo certo para ficar no Alto da Glória por empréstimo até o fim do ano.

Com passagens na base do Juventude e depois no Grêmio, Fortaleza e então o Londrina, o jovem atleta de 20 anos é um dos reforços coxas-brancas para a sequência da temporada 2015. "A expectativa é grande e eu espero trabalhar bem para fazer um Brasileiro bom pelo Coritiba", destacou o atacante.

Paulinho enfrentou o Coxa na semifinal do Paranaense e inclusive marcou o gol do Londrina na ocasião. Agora, pretende fazer bonito e contribuir cada vez mais com a equipe. "Eu espero que eu possa dar bastante alegria para essa torcida, e ajudar da melhor forma possível, com títulos e vitórias, para o torcedor que merece", disse.

Já em atividades no Centro de Treinamento Bayard Osna, Paulinho sabe que será preciso trabalhar muito para ocupar um lugar dentre os titulares com a camisa verde e branca.

"Minha principal característica é a velocidade pelos lados e também o fato de fazer gol. Tem que respeitar quem está no clube, vou me dedicar ao máximo para buscar meu espaço", ressaltou.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS