Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Partida do LEC contra Tombense e Guaratinguetá são confirmadas em Maringá

Partida do LEC contra Tombense e Guaratinguetá são confirmadas em Maringá - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Londrina Esporte Clube (LEC) foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude da confusão diante da equipe do Brasil de Pelotas, ano passado, pela semifinal da série-D do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Tubarão sofreu quatro jogos de punição, sendo duas partidas no estádio do Café com os portões fechados e outras duas a 100 quilômetros de Londrina, além de multa no valor de R$ 20 mil.

Uma parte da pena foi cumprida neste final de semana. Mesmo sem a presença do torcedor, a equipe alviceleste venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 1, com dois gols do volante Germano. O próximo compromisso em casa também será com os portões fechados, já no próximo domingo, dia 31 de maio, contra o Juventude, pela terceira rodada. Na sequência, o Tubarão volta a jogar em seus domínios no dia 7 de junho e 5 de julho.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na manhã desta quinta-feira (21), que essas partidas em casa, contra Tombense e Guaratinguetá, válidas pela quarta e sexta rodada, respectivamente, serão realizadas no estádio Willie Davids, em Maringá. O dia e horário das partidas seguem mantidos para domingo, às 16h.

O local escolhido atende os pré-requisitos estipulados pela CBF. O estádio Willie Davis também traz boas recordações ao torcedor alviceleste. Foi lá que o LEC sagrou-se campeão Paranaense, em 2014, pela quarta vez em sua história, além desse ano ter conseguido duas vitórias sobre o time da casa. Uma na primeira fase do estadual por 2 a 0 e outra pelo jogo de volta das quartas de final, quando o LEC venceu o Maringá no tempo regulamentar e nas cobranças de pênaltis.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 918

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS