Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Lúcio Flávio perto de deixar o Paraná Clube

Lúcio Flávio perto de deixar o Paraná Clube - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O meia Lúcio Flávio esta deixando o Paraná Clube, na tarde deste sábado o jogador emitiu um curta nota informando provável saída do clube que o revelou para o futebol nacional.

Caro colegas da imprensa, nesta curta nota, pelo fato de nos últimos dias ser questionado sobre minha permanência no clube, quero dizer que dificilmente devo ter continuidade. Todos são conhecedores da nova política adotada em função de não acordo, provavelmente estarei saindo. Mais informações a respeito, estaremos em coletiva conjunta, informando a todos sobre a questão no máximo até terça-feira. Obrigado pela atenção e bom trabalho a todos neste fim de semana. escreveu o jogador que realizou 306 jogos com a camisa tricolor.

Ouvindo pela radio Banda B, o presidente do clube Luiz Carlos Casagrande "Casinha" disse ainda estar em conversação com o meia. "Estamos conversando com o Lúcio Flávio para chegar a um acordo. Temos que respeitar a decisão dele e faremos uma reunião, mas o Paraná vai pagar aquilo que tem condições. Vamos esperar até segunda" falou o dirigente.

O meia de 36 anos esta em período de transição no departamento médico e ainda não estreou na Série B. Ele já defendeu além do Coritiba, Internacional, São Paulo, Botafogo, Santos, Vitória e Atlas (México).


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS