Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube bobeia e só empata com o Boa Esporte, em casa

Paraná Clube bobeia e só empata com o Boa Esporte, em casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na tarde deste sábado, o Paraná Clube empatou com o Boa Esporte por 1 a 1 no Estádio Durival Britto em Curitiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do time paranista foi marcado por Fernando Viana.

O empate deixa o Tricolor em nono com 4 pontos e perdeu os 100% de aproveitamento diante da torcida na competição.

O primeiro tempo foi disputado no meio campo e com muita marcação, os times erravam passes e chegavam com perigo, mas finalizando de forma incorreta. O Paraná começou melhor e chegou com Rafael Costa que de bicicleta mandou para fora. Em seguida foi a vez de Henrique chutar firme para defesa de Andrey. O Boa teve chances, a principal com Rodrigo que em jogada individual passou pela marcação, mas errou na finalização.

No segundo tempo o voltou mais organizado e chegou com perigo, Fernando Viana finalizou na trave. Em seguida, cruzamento na área, Zé Roberto mandou para o gol e Andrey se esticou todo para evitar o gol. O Boa não conseguia chegar ao ataque e o Tricolor tinha o domínio do jogo. Aos 26min, levantamento na área, Fernando Viana, livre de marcação, cabeceou forte para o fundo das redes e abriu o placar do jogo. O árbitro foi severo e expulsou Wallace e Fernando Viana em falta no campo de defesa do Boa. O time mineiro tentou reagir a abriu espaço para as jogadas em velocidade. Aos 40min, Cléo cobrou a falta na área, a defesa falhou não cortou e Raphael Silva empatou o jogo.

Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Bahia na Fonte Nova, em Salvador na sexta-feira, às 21h. O próximo jogo em casa é contra o Botafogo no dia 2.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Ouça os gols de Paraná Clube e Boa Esporte - Banda B
Escute o gol do Paraná Clube no Boa Esporte - Transamerica

PARANÁ CLUBE 1X1 BOA ESPORTE
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 23/05/2015 - Sábado
Horário: 16:30h

Público pagante: 3.336
Público total: 3.952
Renda: R$ 74.450,00

Árbitro: Breno Veira Souza (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

PARANÁ CLUBE: Murilo; Danilo Baia, Zé Roberto, Rodrigo e Gabriel Yan; Jean(Wanderson), Washington, Éder e Rafael Costa(Marcos Paraná); Henrique e Fernando Viana.
Técnico: Nedo Xavier

BOA: Andrey; Sheslon, Patrick, Raphael Silva e Pirão; Mardley, Cléo, Felipe Baiano(Ualisson) e Danielzinho(Rafael Silva); Marcelo e Rodrigo
Técnico: Ney da Matta


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 918

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS