Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR recebe o Atlético-MG atrás de vitória na Arena

Atlético-PR recebe o Atlético-MG atrás de vitória na Arena - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Buscando a reabilitação, o Atletico Paranaense recebe o Atletico Mineiro neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada em Curitiba pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão quer manter os 100% de aproveitamento como mandante.

Na rodada anterior o Furacão foi superado pelo Goiás jogando no Serra Dourada e manteve os três pontos na tabela de classificação em sétimo. Já o Galo soma quatro pontos em segundo em vem de goleada sobre o Fluminense jogando em Brasilia.

O técnico Milton Mendes não conta com o meia atacante Marcos Guilherme e com o zagueiro Léo Pereira que estão com a Seleção Brasileira e disputarão o Mundial Sub-20. O volanteJadson esta suspenso por ter sido expulso na partida em Goiânia. O técnico passa a contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meia Giovanni e o atacante Núbio Flávio, registrados no BID. Já Deivid esta vetado pelo departamento médico. Otávio e Marco Damasceno devem ser os substitutos, sendo essas as únicas mudanças no time.

No Galo, o técnico Levir Culpi irá repetir a escalação da última partida. Recuperado de lesão muscular, o atacante Guilherme mais uma vez ficou fora da relação de jogo. Já o lateral direito Marcos Rocha, com uma lesão na panturrilha esquerda, está fora de combate. O armador Maicosuel e o avante Jô ficarão como opção no banco de reservas.

O último duelo foi disputado em 2 de novembro do ano passado. Com gol de Paulinho Dias, o Furacão venceu por 1 a 0. Em 44 partidas são 16 vitórias dos Paranaenses contra 17 dos mineiros e ainda dez empates

ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-MG
Local: Arena da Baixada em Curitiba
Data: 24/05/2015 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp. FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (Asp.FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Marcos Damasceno, Felipe e Hernani; Douglas Coutinho e Walter
Técnico: Milton Mendes

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS