Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba visita o Sport tentando quebrar tabu

Coritiba visita o Sport tentando quebrar tabu  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba encara o Sport neste domingo, às 18:30h no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro no Recife. O Alviverde quer encerrar o tabu e conquistar a primeira vitória jogando no nordeste contra o rubro-negro.

Na rodada anterior o Coxa venceu o Grêmio jogando no Couto Pereira e somou os primeiros três pontos na competição, em oitavo na tabela. O Leão soma quatro pontos em terceiro com uma vitória sobre o Figueirense e um empate com o Flamengo, no meio de semana o time venceu o Santos na Copa do Brasil e tem a vantagem para o jogo da volta.

O técnico Marquinhos Santos conta com o retorno do atacante Wellington Paulista, que está recuperado de lesão e fica à disposição, assim como Giva e Alan Santos já o lateral Carlinhos continua lesionado e fora do time. Santos deve manter a mesma escalação do último jogo com Ivan, improvisado na lateral esquerda. O zagueiro Luccas Claro segue se recuperando de uma lesão. O atacante Paulinho foi relacionado pela primeira vez e pode estrear.

No Sport o técnico Eduardo Baptista espera contar com o atacante Joelinton, o meia Elber e o volante Rodrigo Mancha com uma virose. Diego Souza que estava com o mesmo problema foi liberado. Regis e Mike podem seguir entre os titulares. O lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Matheus Ferraz, que não podem jogar a Copa do Brasil, voltam ao time.

No ano passado o Coxa foi derrotado em Curitiba e no Recife pelo mesmo placar, 1 a 0. O time nordestino venceu onze vezes contra o oito do Coxa e nove partidas terminaram empatadas no histórico geral.

SPORT X CORITIBA
Local: Estádio Ilha do Retiro em Recife
Data: 24/05/2015 - Domingo
Horário: 18:30h

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Rodrigo F Henrique Correa (FIFA-RJ)

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton
Técnico: Eduardo Baptista

CORITIBA: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; João Paulo, Helder, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS