Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR vence o Atlético-MG na Arena e mantém 100% em casa

Atlético-PR vence o Atlético-MG na Arena e mantém 100% em casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atletico Paranaense venceu o Atletico Mineiro por 1 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada em Curitiba pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O gol do jogo foi marcado por Douglas Coutinho no final do primeiro tempo.

Com a vitória o Furacão segue com 100% de aproveitamento como mandante e chegou aos 6 pontos na tabela de classificação. Conseguindo a reabilitação após ter sido superado na rodada anterior.

O primeiro tempo foi bem movimentado com os times buscando o ataque a todo o momento. O Furacão assustou logo no início com Coutinho, mas a arbitragem assinalou impedimento. O Galo mesmo jogando fora de casa tentava impor seu ritmo de jogo. O time mineiro assustou principalmente com Lucas Pratto que quando abria espaço arriscava. Aos 30min, Felipe bateu rasteiro. Victor espalmou e Coutinho obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 39min, Nikão cruzou rasteiro pela esquerda e Coutinho completou para as redes, sem chance para o goleiro atleticano, tirando o zero do placar. O time mineiro tinha mais a posse de bola, mas o rubro-negro foi quem marcou.

No segundo tempo o time visitante saiu para cima em busca do empate. O Furacão buscava um contra-ataque para definir o jogo. Walter viu o goleiro Victor adiantado e tentou do meio-campo, mas a bola passou à esquerda do gol. O Rubro-Negro continuou com uma defesa muito eficiente e explorando os contra-ataques, levando perigo em lançamentos que obrigaram o goleiro Victor a sair do gol em três oportunidades. Aos 42 minutos, o árbitro Thiago Duarte Peixoto expulsou o atacante Walter de forma direta por reclamação.

Na próxima rodada o Atletico Paranaense encara o Joinville na Arena Joinville, no próximo sábado às 21h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Ouça o gol do Furacão no Atlético-MG - Transamerica
Escute o gol do Atlético-PR no Atlético-MG - CBN Ponta Grossa
Ouça o gol do Atlético-PR no Galo - Banda B
Escute o gol do Atlético-PR no Atlético-MG - CBN Curitiba

ATLÉTICO-PR 1X0 ATLÉTICO-MG
Local: Arena da Baixada em Curitiba
Data: 24/05/2015 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp. FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (Asp.FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael(Paulinho Dias); Otávio, Nikão(Guilherme Arana), Felipe e Hernani; Douglas Coutinho(Dellatorre) e Walter
Técnico: Milton Mendes

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan(Maicossuel) e Carlos(Giovanni Augusto); Thiago Ribeiro(Jô) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS