Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba perde para o Sport fora de casa

Coritiba perde para o Sport fora de casa - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Coritiba foi derrotado pelo Sport por 1 a 0 neste domingo, na Ilha do Retiro no Recife, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Gol do jogo aconteceu no primeiro tempo e foi marcado contra pelo zagueiro Welinton.

Foi a segunda derrota do Coxa na competição que segue com 3 pontos conquistados na vitória em casa sobre o Grêmio.

O jogo começou com o Sport pressionando o Coritiba e criou a primeira chance de perigo logo aos oito minutos. Em contragolpe rápido, Neto Moura recebeu lançamento milimétrico de Renê e finalizou firme, mas para fora. O Coxa não conseguia manter a posse de bola no ataque e permitia o domínio dos nordestinos. De tanto pressionar, o Rubro-Negro abriu a contagem aos 28min, Regis cruzou na medida para Neto Moura, que finalizou de primeira, o volante contou com um desvio de Welinton para marcar o gol do jogo. A melhor chance dos paranaenses veio aos 32 minutos. Norberto invadiu a área e cruzou rasteiro, Thiago Galhardo foi travado ao tentar finalizar.

Na segunda etapa o Coxa melhorou, Wellington Paulista desviou falta cobrada por Ruy e carimbou o travessão de Danilo Fernandes. Na sobra, Rafhael Lucas finalizou firme, rasteiro para defesa do goleiro. A chance do empate curitibano veio aos 39 minutos, Norberto escapou pela ponta direita e cruzou na área, a zaga afastou mal e a bola sobrou para o estreante Paulinho, que finalizou rente à trave esquerda.

Na próxima rodada o Coritiba recebe o Avaí no Estádio Couto Pereira, a partida acontece no sábado às 18:30h. Na quarta-feira, o Coxa volta a campo pela Copa do Brasil contra a Ponte Preta às 19:30h.

Veja a Classificação

SPORT 1X0 CORITIBA
Local: Estádio Ilha do Retiro em Recife
Data: 24/05/2015 - Domingo
Horário: 18:30h

Público Total: 12.119
Renda: R$ 163.960,00

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Rodrigo F Henrique Correa (FIFA-RJ)

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura(Elber) e Régis(Danilo); Mike(Diego Souza) e Joelinton
Técnico: Eduardo Baptista

CORITIBA: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; João Paulo, Helder, Rosinei(Wellington Paulista), Ruy e Thiago Galhardo(Paulinho); Rafhael Lucas(Negueba)
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS