Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

De virada, Coritiba vence a Ponte Preta em casa na Copa do Brasil

De virada, Coritiba vence a Ponte Preta em casa na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba venceu a Ponte Preta por 2 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil,
nesta quarta-feira, no jogo de ida da competição realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Wellington Paulista e Giva marcaram para o Verdão.

Com o resultado o Coxa joga pelo empate para avançar de fase na competição. Se o resultado for repetido em Campinas a decisão será nos pênaltis. A Macaca precisa vencer pelo placar mínimo para ficar com a vaga.

O primeiro tempo foi bem movimentado considerando o gramado molhado pelo chuva que aconteceu momentos antes da partida. O Coxa começou melhor, mas a Ponte equilibrou as ações e não deixava o time da casa finalizar. Aos 27 minutos, Cesinha fez jogada individual, chutou no ângulo de fora da área, para abrir o placar. O time da casa tocava a bola e não conseguia marcar. Aos 43 minutos, Ivan cruzou para Wellington Paulista, de cabeça, deixar tudo igual.

No segundo tempo a partida foi diferente com os times trabalhando muito na marcação, com o jogo mais truncado, poucas chances de gol aconteceram. A Macaca chegou ao segundo gol, mas a arbitragem anulou o lance marcando falta na origem da jogada. Somente aos 40 minutos, Giva recebeu de Rafhael Lucas, ganhou da defesa e marcou o segundo do Coxa que garantiu a vitória alviverde.

O Coritiba volta a campo no sábado para enfrentar o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, a partida esta agendada para a 18:30h. O jogo da volta contra a Ponte Preta acontece após a Copa América ainda sem data confirmada pela CBF.

Confira as fotos do jogo
Ouça os gols do Coxa na Ponte Preta - Transamérica
Escute os gols do Coritiba na Ponte Preta - CBN Curitiba

CORITIBA 2X1 PONTE PRETA
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 27/05/2015 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)

CORITIBA: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Leandro Silva e Ivan; João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo(Negueba); Rafhael Lucas(Icaro) e Wellington Paulista(Giva)
Técnico: Marquinhos Santos

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Jefferson, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Paulinho(Adrianinho), Nathan, Vitor Xavier e Roni; Cesinha(Diego Oliveira) e Borges(Leandrinho).
Técnico: Guto Ferreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS