Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pstc

Nos pênaltis, PSTC vence o Araponguense e consegue o acesso à 1ª Divisão

Nos pênaltis, PSTC vence o Araponguense e consegue o acesso à 1ª Divisão - Foto: Divulgação/PSTC
Foto: Divulgação/PSTC

No jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o PSTC empatou com o Araponguense por 2 a 2 no tempo no Estádio Exaro Menck em Sertanópolis, neste domingo pela manhã. A decisão foi para as cobranças de pênaltis, os times empataram na série de cinco e nas alternadas, o PSTC conquistou a vitória por 4 a 3.

No primeiro jogo os clubes haviam empatado em Arapongas sem gols e quem vencesse ficaria com a vaga na elite em 2016 e na final da competição. Desde 2010, o PSTC vem disputando competições como time profissional. Em 2012 subiu para a Segunda Divisão. No ano de estreia na Divisão de Acesso o PSTC fez uma parceria com o município de Cornélio Procópio, tornando-se assim o PSTC Procopense, equipe que terminou sua participação na 6ª colocação em 2013 e 4ª colocação em 2014.

A partida começou movimentada e teve que ficar parada por alguns minuto, já que a ambulância que estava no estádio precisou atender um torcedor e teve que fazer o deslocamento. O Araponguense marcou com Alessandro no primeiro tempo. No segundo tempo, Lucão empatou a partida aos 20min, seis minutos mais tarde, Formiga cobrando pênalti colocou novamente o Grêmio a frente. Afonso empatou o jogo aos 32min e levou a decisão para os pênaltis. A sequencia inicial terminou empatada em 3 a 3, na primeira série alternada, Alex Gaúcho desperdiçou para o Araponguense e Indio cobrou o pênalti decisivo e garantiu o acesso.

No próximo domingo, o PSTC enfrentará o vencedor da outra semifinal entra ACP e Toledo, serão dois jogos para decidir o Campeão da Segunda Divisão Paranaense 2015.

Veja as chaves do confronto

PSTC (4) 2X2 (3) ARAPONGUENSE
Local: Estádio Exaro Menck em Sertanópolis
Data: 31/05/2015 - Domingo
Horário: 11h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Antonio Marcos C de Andrade e Jefferson C Piva da Silva


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 903

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS