Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Araponguense

Vagner de Aquino deve continuar no Grêmio Araponguense

Vagner de Aquino deve continuar  no Grêmio Araponguense -

O treinador Vagner Valente de Aquino que levou o Grêmio Esportivo Araponguense a fase semifinal do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2015 deve ser mantido no cargo e comandar a equipe na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23, que começará no dia 5 de julho.

A informação foi dada nesta terça-feira por Rodrigo Casagrande, o Casão, diretor de Futebol da equipe de Arapongas.“Até o final de semana vamos definir se o Vagner continua ou não no clube. Mas pelo trabalho que realizou na Divisão de Acesso ele tem boas chances de comandar o time na Taça Federação”, disse Casão.

Eliminado da Segundona no último domingo pelo PSTC, os jogadores mais experientes do elenco como Thiago Bob, Douglas Marques, Hamilton Acuña, Irineu e Willian Tarta serão liberados para outros clubes. Já os jovens Yuri, Júnior, Wallace, Daniel, Gouvêa, Formiga, Renan, Manoel, Ferrão, Pelezinho, Dan Dan e Gerônimo serão utilizados na Taça Federação Sub-23 e com alguns deles também jogando o Campeonato Estadual Sub-19.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS