Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Lutando para subir na tabela, Coritiba recebe o Flamengo neste sábado

Lutando para subir na tabela, Coritiba recebe o Flamengo neste sábado - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba recebe o Flamengo neste sábado, às 16:30h no Estádio Couto Pereira na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão na zona de rebaixamento e precisam da vitória. O Alviverde contará ainda com a estreia do técnico Ney Franco.

O Coxa perdeu para o Internacional no último domingo e manteve os três pontos na tabela de classificação, na zona de rebaixamento em 18º. O Mengo soma um ponto a mais e vem logo acima após vencer a Chapecoense no Maracanã.

O técnico Marquinhos Santos não resistiu a quinta derrota em seis jogos e foi demitido. Ney Franco assumiu o Coxa e já conta com reforços para a partida. Os recém contratados Esquerdinha e Marcos Aurélio ficam à disposição do novo treinador. Além disso, Helder cumpriu suspensão e Wellington Paulista que não pode jogar contra o Colorado devido clausula contratual. O lateral Norberto está suspenso e o zagueiro Leandro Almeida sentiu uma lesão. O zagueiro Wellinton e o meia Rodolfo não podem jogar por questões contratuais. Rosinei segue no departamento médico.

No Flamengo, o técnico Cristovão Borges que assumiu na vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo recentemente, conta com o lateral Ayrton e o meia Alan Patrick contratados junto ao Palmeiras e que tiveram os nomes publicados no BID. O atacante Alecssandro deixou o time e foi para o Palmeiras. O meia Everton volta de suspensão, já Armero e Cáceres estão na Copa América.

No último encontro entre os clubes o time do Rio de Janeiro venceu por 3 a 2 em casa. No histórico são 16 vitórias do Coxa contra 20 do Mengo e ainda 10 empates.

CORITIBA X FLAMENGO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 13/06/2015 - Sábado
Horário: 16:30h

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (Asp. FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp. FIFA-SP)

CORITIBA: Bruno; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Fabrício, Hélder, Cáceres e Ruy; Wellington Paulista e Marcos Aurélio
Técnico: Ney Franco

FLAMENGO: Paulo Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araujo, Canteros e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.
Técnico: Cristóvão Borges


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 916

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS