Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba volta a decepcionar sua torcida e perde para o Flamengo em casa

Coritiba volta a decepcionar sua torcida e perde para o Flamengo em casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na estreia do técnico Ney Franco, o Coritiba perdeu para o Flamengo por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Couto Pereira na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Eduardo Silva

O resultado deixa o time paranaense ainda na zona de rebaixamento com apenas 3 pontos em 21 disputados. Foi a segunda derrota consecutiva diante da torcida na competição.

O primeiro tempo começou em ritmo lento, os times se estudavam e pouco chegavam ao ataque. O time da casa não fazia prevalecer o mando e não conseguia finalizar em gol, as principais chances eram em cruzamentos na área. Aos 38mim, o Flamengo abriu o placar com Eduardo da Silva, livre de marcação o atacante cabeceou para marcar. Em seguida, o volante Jonas fez falta em Wellington Paulista e foi expulso.

Com um a mais, o Coxa voltou com Thiago Galhardo na vaga do volante Fabricio. Mesmo assim o Coritiba não conseguia levar perigo a meta do goleiro Paulo Victor. Vendo que o time da casa não conseguia finalizar o técnico ainda colocou Marcos Aurélio e Negueba. O Flamengo pouco trabalho dava a defesa paranaense, que mantinha a posse de bola, mas não finalizava com qualidade. Na melhor chance, Negueba fez boa jogada na entrada da área, bateu para o gol para defesa do goleiro.

Na próxima rodada o Coritiba encara o rival Atlético-PR na Arena da Baixada, no próximo domingo(21) às 16h. Depois o Coxa encara o Cruzeiro novamente no Couto Pereira.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

CORITIBA 0X1 FLAMENGO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 13/06/2015 - Sábado
Horário: 16:30h

Público pagante: 12.043
Público total: 14.157
Renda: R$ 267.380,00

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (Asp. FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp. FIFA-SP)

CORITIBA: Bruno; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique(Negueba); Fabrício(Thiago Galhardo), Hélder(Marcos Aurelio), Cáceres e Ruy; Wellington Paulista e Rafhael Lucas
Técnico: Ney Franco

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araujo, Canteros e Everton(Arthur Maia); Gabriel(Paulinho) e Eduardo da Silva(Marcelo).
Técnico: Cristóvão Borges


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS