Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR visita o Grêmio para voltar a liderança do Brasileirão

Atlético-PR visita o Grêmio para voltar a liderança do Brasileirão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, neste domingo às 16h. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro acontece na Arena Grêmio na capital do Rio Grande do Sul. O Rubro-negro precisa vencer para voltar a liderança da competição.

Com 15 pontos o Furacão é o líder do campeonato após bater o Vasco jogando em casa. Com os jogos do inicio da rodada, o time paranaense foi superado pelo São Paulo. O Tricolor Gaúcho soma 8 pontos no meio da tabela e vem de derrota para o São Paulo, fora de casa.

O técnico Milton Mendes conta com o retorno do meia Felipe, que voltou a treinar com o grupo após se recuperar de uma lesão. O volante Deivid ficou fora da relação ainda em recuperação. O zagueiro Léo Pereira e o meia Marcos Guilherme estão com a Seleção brasileira sub-20.

No Grêmio, o técnico Roger Machado terá a volta de Galhardo após um período afastado por lesão. Lucas Ramon (ex-Londrina), apresentado nessa semana, fica no banco de reservas. Já o volante Edinho que não vinha sendo aproveitado por Felipão, voltou a ser relacionado. Maxi Rodriguez voltou time após o empréstimo no Vasco da Gama e na Universidad do Chile, mas não foi relacionado.

No histórico o Grêmio leva vantagem, com 26 vitórias contra 15 vitória do rubro-negro e ainda 11 empates. No último jogo dos times em Porto Alegre, o time gaúcho venceu por 1 a 0.

GRÊMIO X ATLÉTICO-PR
Local: Arena Grêmio em Porto Alegre
Data: 14/06/2015 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

GRÊMIO: Tiago; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha; Douglas ou Yuri Mamute.
Técnico: Roger Machado

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Nikão; Ytalo, Walter e Douglas Coutinho
Técnico: Milton Mendes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS