Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Arapongas EC anuncia Diretor de Futebol para a próxima temporada

Arapongas EC anuncia Diretor de Futebol para a próxima temporada - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Natural de Arapongas, o lateral-direito Thiago Gasparino, 29 anos, que atualmente defende o Ypiranga, de Erechim-RS, será o diretor de Futebol do Arapongas Esporte Clube, que está voltando as atividades e no que vem disputará o Paranaense da Terceira Divisão.

Nesta quinta-feira no final da tarde, em conversa por telefone com a reportagem do Jornal Tribuna do Norte, Gasparino disse que trabalhará com o presidente Adir Leme da Silva visando a próxima temporada.

“Estamos elaborando um projeto muito forte e que em breve será divulgado para a imprensa. Nesta nova caminhada do clube o Arapongas terá mais dois investidores, tendo como objetivo principal colocar o Arapongas no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão”, destacou Gasparino, que como atleta foi revelado nas categoria de base do Londrina.

No futebol paranaense, o lateral-direito também atuou pelo Atlético, onde foi campeão estadual em 2005, no próprio Arapongas em 2009 e no Maringá no ano passado.
Gasparino é filho do ex-meio-campista Nilson, o Nilsinho, que jogou em 1995 na extinta equipe da Associação Atlética Arapongas.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS