Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube decepciona torcida e perde para o Vitória em casa

Paraná Clube decepciona torcida e perde para o Vitória em casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Durival Britto em Curitiba pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Fernando Diniz no lugar de Nedo Xavier.

Com o resultado o Tricolor segue com 12 pontos e devido a derrotado do Boa Esporte, o time paranaense fica fora da zona de rebaixamento. Foi o quarto jogo sem vitória e o terceiro sem marcar gols.

O primeiro tempo foi bem movimentado, o time paranista apoiado pela torcida que atendeu o pedido da diretoria entrou em campo com a camisa comemorativa ao titulo de 1992. O Vitória assustou com Diego Renan que chutou perto. A resposta veio com Henrique que fez o goleiro do time baiano trabalhar. Os times tentavam manter a posse de bola e buscar espaço na defesa adversária. O ataque paranista não conseguia chegar com perigo, mesmo assim a torcida não deixava de apoiar. A melhor chance de gol veio com o zagueiro Guilherme Mattis que obrigou ao goleiro Marcos fazer grande defesa.

No segundo tempo o jogo seguiu movimentado, o Paraná voltou mais avançado e o Vitória aproveitou para jogar no contra-ataque. Aos 15min, depois de bate rebate dentro da área, David que tinha entrado no jogo mandou para as redes. O time paranista que não conseguia finalizar com qualidade, passou a ter ansiedade e errar passes. O Paraná ainda tentou com Henrique que finalizou para fora. Após o apito final a torcida reclamou pedindo jogadores.

Nas próximas duas rodadas o Paraná joga longe de casa, primeiro enfrenta o ABC na próxima terça-feira e na outra terça-feira (21) encara o Macaé no Rio de Janeiro.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

PARANÁ CLUBE 0X1 VITORIA
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 11/07/2015 - Sábado
Horário: 16:30h

Público Pagante 8.308
Público Total 8.941
Renda R$ 91.350,00

Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Ricardinho, Léo Coelho(Marcos Paraná), Luciano Castan e Rafael Carioca; Jean, Eder(Wanderson), Washington e Rafael Costa(Danielzinho); Henrique e Fernando Vianna
Técnico: Fernando Diniz

VITÓRIA : Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken(Pereira); Rogerio(David), Rhayner e Elton(Robert)
Técnico : Vagner Mancini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS