Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Torcida atende e Paraná Clube aumenta média de público em 32%

Torcida atende e Paraná Clube aumenta média de público em 32% - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O resultado não foi o esperado pela torcida do Paraná Clube que compareceu na Vila Capanema neste sábado, o Tricolor perdeu para o Vitória e ficou ainda mais perto da zona de rebaixamento para a Série C. Se dentro de campo o time não conseguiu marcar, fora das quatro linhas a torcida fez sua parte e levou quase 9 mil torcedores.

Foi o maior público do ano do Tricolor, antes disso o time tinha levado 5.397 pagantes na partida contra o Operário nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, este jogo foi realizado no Couto Pereira.

Confira as fotos do jogo

O maior público na Série B 2015 tinha acontecido contra o Boa Esporte, 3.336 pagantes, por outro lado o menor aconteceu contra o Mogi Mirim com 1.285. A média de pagantes era de 2.531, porém o jogo contra o Vitória fez a média passar para 3.356 e crescer 32,5%. Na partida deste sábado foram 8.308 pagantes.

No Campeonato Paranaense o Tricolor levou 14.568 pagantes, o público do jogo contra o time baiano equivale a 57% de todas as partidas do Estadual. O maior público do Tricolor nos últimos anos na Série B foi contra o Palmeiras em 2013, 11.874 pagantes.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS