Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba tenta encerrar jejum de gols contra o São Paulo

Coritiba tenta encerrar jejum de gols contra o São Paulo - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba enfrenta o São Paulo na manhã deste domingo na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida às 11h acontece no Estádio do Morumbi e o time do Paraná busca sua primeira vitória longe de casa.

Com campanha fraca, o Coxa é o vice-lanterna com nove pontos e vem de empate em casa com a Ponte Preta, na rodada anterior já tinha empatado sem gols com o Joinville. O Alviverde não marca um gol desde o dia 28 de Junho, quando venceu o Cruzeiro. O Tricolor vem embalado pela goleada sobre o Vasco por 4 a 0, o time esta em sétimo com 21 pontos.

O técnico Ney Franco não conta com nenhum dos jogadores que estavam no departamento médico antes da rodada anterior o lateral Carlinhos, o meia Ruy, os volantes Caceres, João Paulo e Rosinei e o atacante Kleber, seguem em recuperação. Mesmo podendo repetir a escalação o técnico deu sinais que irá modificar o time, com a entrada de Misael no meio campo e a saída do atacante Rafhael Lucas. Helder com uma lesão no púbis ficou de fora dos relacionados.

O São Paulo aposta no técnico colombiano Juan Carlos Osorio, ele confirmou o retorno do atacante Luis Fabiano. A baixa no time é o meio campo Wesley, que sofreu uma pancada e desfalca. Boschilia e Hudson brigam pela vaga entre os titulares. Além dele, estão no DM, o atacante Alan Kardec, o goleiro Denis, o meia Daniel, o lateral-direito Bruno e o lateral-esquerdo Carlinhos.

A última derrota do Coxa para o São Paulo aconteceu em 2012, de lá para cá foram cinco jogos de invencibilidade. No ano passado o Coxa venceu jogando em Curitiba e trouxe um empate do Morumbi.

SÃO PAULO X CORITIBA
Local: Estádio do Morumbi em São Paulo
Data: 12/07/2015 - Domingo
Horário: 11h

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA-BA) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Boschilia, Michel Bastos e Ganso; Luis Fabiano e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Alan Santos Misael, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio
Técnico: Ney Franco


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS