Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Debutando em competições nacionais, Foz do Iguaçu recebe o Volta Redonda pela Série D

Debutando em competições nacionais, Foz do Iguaçu recebe o Volta Redonda pela Série D - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Foz do Iguaçu irá debutar no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h no Estádio do ABC. A partida contra o Volta Redonda é a estreia do time iguaçuense na competição nacional. Os times estão no Grupo A8 e apenas os dois primeiros irão se classificar para a próxima fase.

O Azulão da Fronteira ficou com a vaga por ter sido o quarto colocado no Campeonato Paranaense 2015, a campanha foi a melhor da história do time, quando derrotou os considerados grandes Coritiba, Atlético-PR e Paraná Clube, os dois últimos na capital do estado. O Voltaço foi o melhor colocado no Campeonato Carioca e ficou com uma das vagas na quarta divisão.

Claudemir Sturion assumiu o comando técnico do Foz no lugar de Edson Borges, além do técnico o time ainda perdeu o goleiro Edson Bastos, Alex Travassos, Leandro Silva, Geovane, Quirino, Madison e Renatinho. Por outro lado o time se reforçou com o goleiro Fabricio que estava no J.Malucelli, o zagueiro Fabiano, lateral Geronimo e volante Serginho Paulista do Maringá, o volante Léo Maringá do Londrina, Juninho e Eder Paulista que estavam no Cianorte. Um novo time, que teve um mês para ajustes e realizou um jogo treino contra o Maringá.

O Volta Redonda tem no comando técnico Leandro Niehues com passagens pelo futebol paranaense. Ele conta com todos os jogadores contratados para a competição. Também não há jogadores no departamento médico.

Será o primeiro confronto dos times na história.

FOZ DO IGUAÇU X VOLTA REDONDA
Local: Estádio do ABC em Foz do Iguaçu
Data: 12/07/2015 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)
Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR)

FOZ DO IGUAÇU: Fabrício; Geronimo, Fabiano, Juninho e Rafinha; Russo, Cícero, Serginho Paulista e Wellington; Baiano e Makanaki(Léo Maringá)
Técnico: Claudemir Sturion

VOLTA REDONDA: Jeferson, Fernando, Márcio Luiz e Massari; Vit, Pedro, Michael e Adriano Paulista; Getterson e Rafael Santiago.
Técnico: Leandro Niehues


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

Unable to connect